Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Galinha Pintadinha: A Canoa Virou

A Canoa Virou

Essa linda cantiga de roda é a 10ª musiquinha do DVD dois da Pintadinha.

 

Cante com a gente:

A canoa virou
Por deixá-la virar
Foi por causa do Indiozinho
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar
Eu tirava o Indiozinho
Do fundo do mar

A canoa virou
Por deixá-la virar
Foi por causa da Julia
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar
Eu tirava a Julia
Do fundo do mar

A canoa virou
Por deixá-la virar
Foi por causa do Galo
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar
Eu tirava o Galo
Do fundo do mar

A canoa virou
Por deixá-la virar
A Galinha Pintadinha
Que não soube remar

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar
Eu tirava a Galinha
Do fundo do mar

Siriri pra cá, sirir pra lá,
A Galinha não sabe nadar.

Baixe esse vídeo para seu PC, Tablet ou Smartphone

0 comentários:

Postar um comentário