Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 25 de agosto de 2012

Galinha Pintadinha: Meu Lanchinho

Meu Lanchinho - DVD Galinha Pintadinha 2

O desenho da Galinha Pintadinha está sem dúvida nenhuma entre as melhores opções para as nossas crianças, resgata as canções que atravessaram gerações, quem nunca cantou Meu lanchinho na infância? Essa é a segunda música do 2º DVD da Pintadinha.

Cante com a gente:

Meu Lanchinho

Meu sininho, meu sininho
Meu sinão, meu sinão
Bate de mansinho, bate de mansinho
Dim dim dom, dim dim dom
Está chovendo, está chovendo
O que fazer? o que fazer?
Abre o guarda-chuva, abre o guarda-chuva
Pra se esconder, pra se esconder
Motorista, motorista
Olha o poste, olha o poste
Não é de borracha, não é de borracha
Vai bater, vai bater
Meu lanchinho, meu lanchinho
Vou comer, vou comer
Pra ficar fortinho
Pra ficar fortinho
E crescer, e crescer
Dois dedinhos
Dois dedinhos
Onde estão?
Aqui estão
Eles se saúdam, eles se saúdam
E se vão, e se vão

Baixar Vídeo (mp4)

0 comentários:

Postar um comentário